domingo, 3 de maio de 2009

SOS

Antes de mais logo deixar aqui o meu TPC, o que por força dos prazos e pelo prazer da descoberta terei de fazer, quero gritar que me sinto perdido no mar dos OERs!

Nesta matéria comecei do zero, um zero grande e muito redondo, onde bem se via o conteúdo nulo.

Mas de início, e perante os meus temores, recebi o seguinte estímulo do José Mota:
Ora, caro António, medo de quê, se somos todos aprendizes a experimentar estas formas novas de comunicar e aprender? Deixemo-nos levar pelo prazer da descoberta e tudo se torna mais fácil (http://www.moodle.univ-ab.pt/moodle/mod/forum/discuss.php?d=136890).

Apesar de perdido faço por me deixar levar pelo prazer da descoberta, e espero também que funcione, mais uma vez, o que é natural num processo de aprendizagem: 1º a síncrese, depois a análise, e só por fim a síntese. Já comecei: estou na síncrese!

Sem comentários:

Enviar um comentário